Em entrevista à Teresina FM, Delfino Viera comenta sobre o comércio da capital
Empresário comenta sobre a situação do comércio no centro de Teresina. “O mercado dos bairros, de um modo geral, já está se tornando independente, e a realidade do centro a gente tem percebido a necessidade de apoio para que o centro cada vez mais seja aquela potência comercial”, ressalta Delfino Viera.
Segundo o empresário, nos últimos anos pôde-se perceber a diminuição de fluxo no centro da capital por conta da insegurança e instabilidade do transporte público, entre outras questões que precisam ser discutidas e resolvidas.
Além de insegurança, o centro sofre com mas condições de estruturas para o mercado. Delfino ainda comenta que, durante os últimos três anos sua empresa foi arrombada diversas vezes, e infelizmente, é uma situação que vários empresários enfrentam naquela região.
Outro ponto comentado na entrevista ao Jornal da Teresina 1ª Edição foi a grande quantidade de imóveis fechados. O entrevistado ressalta que esses imóveis tem causado acúmulo de água, lixo, e até mesmo se tornado em pontos de uso de drogas.