A mãe denunciou que o abuso ocorreu enquanto ela dormia, após ter ingerido bebida alcólica.
Um indivíduo, identificado pelas iniciais J.A.F, de 18 anos, foi preso na noite deste sábado (27), suspeito de estuprar a própria mãe e tocar fogo no sofá de casa, localizada no bairro Alto Sereno, no município de Itaueira, na região Sul do Piauí. A Polícia Militar foi acionada ao local por volta das 21h20, quando a população queria linchá-lo.
Os policiais do GPM de Itaueira estavam em rondas no momento em que receberam uma ligação anônima, sendo informados de que o suspeito teria violentado a própria mãe recentemente. Ao chegarem no endereço apontado, a equipe se deparou com os moradores locais enfurecidos e gritando “prendam esse estuprador”.
Diante disso e após procederem nas diligências, o suspeito foi localizado, imobilizado e preso. Em sua posse, foi apreendida uma chave de fenda. A mãe relatou para os policiais que o abuso sexual teria ocorrido enquanto ela estava dormindo, após ter ingerido bebida alcóolica e que não seria a primeira vez.
Além disso, ela denunciou ainda que J.A.F tem o costume de se mastubar na frente dela e de sua irmã, uma criança de apenas 11 anos. O suspeito e a vítima foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Itaueira para os procedimentos cabíveis. A mãe foi encaminhada para a relialização de exames acerca da conjução carnal.
J.A.F é envolvido no mundo do crime, possuindo passagens enquanto menor, por furto e roubo.
Fonte: Polícia Militar do Piauí