A Polícia Civil do Piauí apresentou os dados relativos à Operação Impacto, deflagrada nesta quinta-feira (1º/06) em todo o estado e que culminou na prisão […]
A Polícia Civil do Piauí apresentou os dados relativos à Operação Impacto, deflagrada nesta quinta-feira (1º/06) em todo o estado e que culminou na prisão de mais de 120 pessoas.
Segundo a PC-PI, ao todo foram cumpridos 183 mandados, seja de prisões ou de buscas e apreensões. Os mandados da operação são relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, violência doméstica, tráfico de drogas, homicídios, latrocínios e outros delitos.
Durante a Operação Impacto, foram apreendidos 16 armas de fogo, oito veículos, drogas e dinheiro, sendo contabilizada a recuperação de R$ 60 mil em bens e valores.
As prisões e apreensões ocorreram na capital e em cidades do norte e sul do Piauí, como Teresina, Piripiri, Esperantina, Floriano, União, São Raimundo Nonato, Água Branca, Picos, Nazária, Valença, Dirceu Arcoverde, José de Freitas, Oeiras, Pedro II, Elesbão Veloso, Parnaíba, Bom Jesus, Castelo do Piauí, Barro Duro, Lagoa do Sítio, Cristiano Castro, Simões, Novo Oriente, Manoel Emídio, Amarante, São Miguel do Tapuio, Paulistana, Piracuruca, Canto do Buriti, Guadalupe e Cocal.