A prisão aconteceu na manhã de hoje (2), na cidade de São Luís
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Uruçuí, cumpriu um mandado de recaptura em desfavor de John Lennon dos Santos Abreu, acusado de ser o mandante da chacina que resultou em quatro pessoas mortas na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no dia 23 de abril deste ano. A prisão aconteceu na manhã de hoje (2), na cidade de São Luís, capital do Maranhão.
O gerente de polícia do Interior, delegado Célio Benício, informou que no momento da prisão o homem não ofereceu resistência e foi prontamente encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.
“Realizamos um intenso trabalho de investigação e na data de hoje localizamos o foragido e realizamos a prisão. Foi determinado que a Secretaria de Justiça do Piauí faça o recambiamento do preso para o estado onde o crime aconteceu”, explicou o delegado.
As investigações apontam que John Lennon teria planejado o crime por vingança, após a morte de seu sogro, por causas naturais, na propriedade das vítimas.
A prisão foi realizada com apoio da Diretoria de Inteligência da SSP/PI, Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da Polícia Civil do Maranhão.