O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
O motorista e a enfermeira de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Teresina foram baleados, na noite deste sábado (15), durante um atendimento no bairro Vamos Ver o Sol, na zona leste da capital.
A equipe foi chamada para socorrer uma vítima de tiros, mas acabaram sendo alvo de disparos enquanto colocavam a pessoa alvejada na maca de resgate.
A enfermeira foi transferida para um hospital particular e passou por avaliação médica. O motorista fez cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passa bem.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Nota da Fundação Municipal de Saúde (FMS)
COMUNICADO
A Fundação Municipal de Saúde lamenta o ocorrido agora à noite (15) com dois profissionais do SAMU Teresina que prestavam socorro a uma vítima no bairro Vamos Ver o Sol. A FMS está prestando todo o socorro à enfermeira e ao condutor da ambulância. Eles foram baleados quando estavam fazendo uma remoção e o carro foi dirigido pelo médico da equipe que levou as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT.
A enfermeira foi transferida para um hospital particular e está passando por avaliação médica. O motorista fez cirurgia no HUT e passa bem.