Eles foram acusados de compra de votos nas últimas eleições
O município de São Lourenço do Piauí terá eleições suplementares com votação neste domingo. A eleição foi determinada depois da cassação do diploma do prefeito Bira Damasceno e do vice Valdeci Paes de Castro. Eles foram acusados de compra de votos nas últimas eleições. Segundo a Justiça Eleitoral em São Lourenço serão disponibilizadas 24 urnas eletrônicas em 16 seções eleitorais instaladas em nove locais de votação.
O juiz da 13ª zona eleitoral, em São Raimundo Nonato, Carlos Alberto Bezerra Chagas, é quem vai conduzir o processo eleitoral. O município tem 4.948 eleitores. Nesta eleição concorrem à prefeitura do município Thiago Damasceno Santana tendo como vice Wallacy Rangel Damasceno e do outro lado, Raimundo Nonato de Sousa Marques tendo como vice Marcelo Ribeiro de Oliveira.
Enquanto não se define quem vai administrar a cidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Iran Damasceno, irmão do prefeito cassado, assumiu o mandato e permanece como prefeito até a diplomação e posse dos eleitos nesse pleito suplementar.