A portaria disciplinando o funcionamento do MPT-PI nesse período foi assinada pelo procurador-chefe, Edno Moura.
Os atendimentos na unidade do Ministério Público do Trabalho em Teresina serão realizados de forma remota no período de 04 a 22 de setembro, devido ao cronograma de mudança para a nova sede da instituição. A medida não se aplica as Procuradorias do Trabalho dos Municípios de Bom Jesus e Picos
A portaria disciplinando o funcionamento do MPT-PI nesse período foi assinada pelo procurador-chefe, Edno Moura.
A nova sede da PRT 22 está localizada na Rua Anfrísio Lobão, 805, bairro Jóquei, em frente à praça dos Skatistas. O procurador-chefe ressaltou que, apesar da mudança, os atendimentos não ficarão prejudicados.
“O trabalho do MPT-PI não vai parar. Durante esse período, nossos servidores estarão em regime de teletrabalho e dando andamento a todas as demandas que forem chegando ao órgão. As fiscalizações serão realizadas de forma presencial e as audiências continuarão acontecendo, seja de forma presencial ou remota”, frisou.
Segundo o MPT-PI, os contratos administrativos em andamento não serão suspensos, cabendo aos fiscais e gestores contratuais tomar as medidas necessárias junto às contratadas para que não haja descontinuidade dos serviços.
Após a conclusão do processo de mudança, os atendimentos presenciais serão retomados. Durante o período, as pessoas poderão entrar em contato com o MPT através do whatsApp (86) 99544 7488.
Denúncias também poderão ser feitas através do aplicativo Pardal, pelo Disque 100 ou ainda através do site no https://www.prt22.mpt.mp.br/servicos/denuncias.