Lívio Santos sumiu na Barragem do Bezerro, em José de Freitas
O adolescente Lívio Santos, de 15 anos, foi sepultado no fim da tarde de sábado (17) em José de Freitas. O jovem atleta de canoagem desapareceu durante uma tempestade na Barragem do Bezerro, enquanto participava de um treinamento.
O sepultamento aconteceu por volta das 16h30. Durante a cerimônia, um grupo de amigos prestou uma homenagem solene ao atleta, soltando balões brancos em sua memória.
Matéria original
O corpo do adolescente Lívio Santos, 15 anos, que desapareceu na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, foi localizado na manhã deste sábado (17), pela equipe do Corpo de Bombeiros.
O jovem desapareceu enquanto participava de um treinamento no local.
A Guarda Civil Municipal de José de Freitas informou que Lívio estava acompanhado de quatro pessoas, que caíram na água por conta de uma forte ventania registrada na região.
As outras pessoas conseguiram nadar até a margem, percorrendo uma distância de 400 metros, mas Lívio acabou sendo arrastado pela correnteza e está desaparecido há quase 24 horas.
Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as equipes de busca chegaram ao local por volta das 23h.