“Peço perdão a você, teresinense, porque a nossa decisão realmente não foi a decisão mais acertada”, disse
A empresária Gessy Lima pretende disputar, pela segunda vez consecutiva, a Prefeitura de Teresina. Ela fez o anúncio nesta terça-feira, 20, através de seu perfil no Instagram.
É um vídeo, onde Gessy aproveita também para pedir perdão aos teresinenses por ter apoiado em 2020, no segundo turno da eleição majoritária, o prefeito Doutor Pessoa (Republicanos).
“No segundo turno apoiei o atual prefeito de Teresina porque, assim como a maioria dos teresinenses, eu acreditei que ele seria a melhor opção para resolver os problemas de Teresina. Peço perdão a você, teresinense, porque a nossa decisão realmente não foi a decisão mais acertada”, disse.
Gessy Lima foi a surpresa daquele pleito. Obteve mais de 50 mil votos, ficando à frente até mesmo do então candidato petista, o deputado estadual Fábio Novo (pré-candidato ao comando do executivo teresinense para 2024).
Devido ao desempenho a empresária acabou sendo procurada pelos dois candidatos que disputaram o segundo turno, Kleber Montezuma (que representava o PSDB) e Doutor Pessoa (que representava o MDB).
Ela optou pelo atual chefe do executivo municipal e em troca ganhou espaço no Palácio da Cidade como secretária de Economia Solidária.
Ver essa foto no Instagram