A operação já dura cinco dias
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, através do 4º e 7º grupamento, localizados, respectivamente, em Picos e Oeiras, tem prestado apoio nas buscas por um homem identificado como Luís Carlos Batista Marques, de 51 anos, que teria desaparecido no município de São Miguel do Fidalgo.
De acordo com familiares, o homem está desaparecido desde a última terça-feira (27), dia em que o CBMEPI deu início às buscas.
Para a operação, foram disponibilizados dispositivos de alta tecnologia, entre eles, um drone com capacidade de mapeamento da área onde Luís Carlos teria desaparecido.
“Assim que recebemos o chamado para atender a esta ocorrência, prontamente atendemos a solicitação. Os trabalhos continuam com o mesmo empenho e mesmo foco. Estamos utilizandobb a experiência de nossas equipes, além de recursos tecnológicos de alta qualidade”, explicou o 1º tenente Marcone, do Corpo de Bombeiros Militar.
As buscas terrestres pelo homem desaparecido seguem de acordo com o protocolo operacional padrão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí.