23/12/2024

PIAUÍ

Co-piloto de avião que caiu em vinhedo tem familiares piauienses

Polícia investiga as responsabilidades pelo acidente

Compartilhe agora

Publicado por: Caio Rabelo 12/08/2024, 10:45

O Co-piloto do avião que caiu na sexta-feira (9), na cidade de Vinhedo (SP) é Humberto de Campos Alencar e Silva, 61 anos, é filho de piauiense. O pai de Humberto, Bernado Pereira da Silva, é natural de Esperantina, interior do Piauí.

Humberto é paulistano, deixou quatro filhos e uma esposa. O sepultamento vai acontecer no cemitério da cidade de Iporanga (SP), onde os pais dele residem.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Até o momento, 12 das 62 vítimas do acidente com o avião da Voepass foram identificados e 48 corpos de vítimas passaram por exames. As declarações de óbitos de oito dos mortos já foram entregues a seus parentes.

As identificações dos mortos foram feitas por meio de reconhecimento de digitais. Nenhum dos passageiros do voo 2283, que ia de Cascavel, no Paraná, para Guarulhos, na Grande São Paulo, sobreviveu. No aviaõ tinham 58 passageiros e quatro tripulantes.

A Polícia Federal e a Polícia Civil investigam as causas e responsabilidades pelo acidente. O Ministério Público (MP) acompanha as investigações. A companhia aérea afirmou em nota que o avião que caiu estava apto a voar e sem restrições.

Com informações do G1

Compartilhe agora

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM