O documento consta na edição desta quinta-feira, 26, do Diário Oficial do Estado
O Governo do Piauí abriu a consulta pública visando à concessão do Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão (em Teresina), que se dará por meio de uma parceria público-privada (PPP). O documento consta na edição desta quinta-feira, 26, do Diário Oficial do Estado.
A consulta tem como objetivo colher sugestões e contribuições para o aprimoramento do projeto de PPP. O processo está sendo conduzido pela Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) do Estado.
Os documentos relativos ao projeto estarão disponíveis, na íntegra, no site https://suparc.sead.pi.gov.br/albertao-consulta-publica/ até o dia 28 de outubro de 2024.
“Neste período, as sugestões e contribuições ao projeto deverão ser formalizadas por meio de formulário disponível no link, devidamente identificadas e fundamentadas”, frisou o Executivo estadual.
O Governo piauiense pretende transformar o Albertão numa arena multiuso, capaz de abrigar tanto eventos esportivos quanto culturais, feiras e convenções, ampliando suas fontes de receita. O prazo da concessão é de 35 anos, com valor de contrato de R$ 91.600.000.