A namorada do suspeito de matar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa foi detida nesta terça-feira (23) por obstrução da justiça. Segundo o major Audivan […]
A namorada do suspeito de matar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa foi detida nesta terça-feira (23) por obstrução da justiça. Segundo o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, ela estaria escondendo Denis Henrique Gomes da Silva em sua casa no Porto Alegre, Zona Sul de Teresina.
Conforme o coordenador, a polícia investiga a participação de Bruna Lohana no homicídio. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina, onde prestou depoimento.
Dênis Henrique é foragido do sistema prisional e tem passagem por roubo.
O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira (16) na Avenida Barão de Gurguéia, Zona Sul de Teresina, durante uma tentativa de assalto. O mototaxista foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, e faleceu na manhã do dia 17 após sofrer parada cardiorrespiratória.
Segundo o capitão Leonardo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito abordou um transeunte e anunciou o assalto e vários populares partiram para cima dele. Ele acabou efetuando um disparo e atingiu o mototaxista. O indivíduo ainda conseguiu fugir levando a moto da vítima, mas acabou abandonando.