A Polícia de Paulistana investiga um suposto homicídio praticado por um rapaz contra a própria mãe no Sul do Piauí. O crime teria acontecido na […]
A Polícia de Paulistana investiga um suposto homicídio praticado por um rapaz contra a própria mãe no Sul do Piauí. O crime teria acontecido na última segunda-feira (06/05) em Acauã, distante 470 km de Teresina. Amaralina Ramos Coelho está desaparecida há quatro dias, e foi vista pela última vez com o filho, na zona Rural do município.
A cidade tem 7 mil habitantes e fica na divisa com o Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a vítima e o filho moram em uma pequena localidade chamada Bom Nome e sempre andavam juntos. No começo da semana, vizinhos viram a dupla passeando de moto pela cidade, mas Amaralina nunca retornou.
Ao perceberem o sumiço, vizinhos foram em busca da idosa, mas até quinta-feira (09/05), eles não tinham pistas. O filho, então, revelou que matou a mãe e enterrou o corpo dela em um terreno baldio, chocando os familiares. Ele foi conduzido à Delegacia e confessou o crime ao delegado Cícero de Oliveira.
Um sobrinha registrou o desaparecimento da idosa ontem. Enquanto isso, vizinhos e a Polícia procuram o paradeiro de Amaralina.
Ainda de acordo com o delegado, o filho foi ouvido e liberado. Ele também participa das buscas.