Jovens internos do Centro Educacional Masculino (CEM), no Itaperu, localizado na zona Norte da capital, fugiram da unidade na madrugada desta quinta-feira (23). A informação […]
Jovens internos do Centro Educacional Masculino (CEM), no Itaperu, localizado na zona Norte da capital, fugiram da unidade na madrugada desta quinta-feira (23). A informação foi confirmada pela diretora do CEM, Sheila Batista.
A diretora informou que os menores infratores estavam detidos no Pavilhão A da unidade. A fuga aconteceu por volta de 1h30. O grupo de adolescentes conseguiu escapar serrando as grades da cela onde permaneciam apreendidos. Em seguida, pularam o muro da unidade e fugiram em direção da rua nas proximidades do CEM
“Foi por volta de 1h30 da manhã. Eles serraram as grades da cela e depois pularam o muro”, apontou Sheila. De acordo com a diretora do CEM, há a possibilidade de que funcionários do Centro Educacional possam ter auxiliado os adolescentes durante a escapatória na madrugada desta quinta (23).
“Eles estavam no pavilhão A do Centro Educacional, conseguiram serrar as grades, depois pularam o muro e foram embora”, contou.
A polícia realiza buscas com o objetivo de apreender os menores fugitivos. A Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc) também investida o caso.