O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriram novos mandados de busca […]
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriram novos mandados de busca e apreensão no apartamento do empresário Luís Nunes Neto, na zona Leste de Teresina.
Os policiais apreenderam um computador, documentos e alguns materiais que estavam no apartamento. Os representantes não deram maiores informações alegando que a investigação segue em sigilo. A ação foi coordenada pelo delegado Daniel Pires, do Greco, e pelo promotor de Justiça, Rômulo Cordão, do Gaeco.
Esta é a segunda ação da Operação Terram Nullius, deflagrada no dia 28, para combater a grilagem de terra e atuação de milícia armada no litoral do Piauí.
Existia um mandado de prisão contra Luís Neto. Ele conseguiu um contramandado de prisão, expedido pelo desembargador Erivan Lopes, impedindo a sua prisão.