Os prejuízos e fugas ainda estão sendo contabilizadas, e alguns presos estão retornando voluntariamente a colônia agrícola.
A Secretaria de Justiça suspendeu as visitas à penitenciária Major César Oliveira em decorrência da rebelião e fuga de presos no presidio. As famílias dos detentos estiveram na frente do presídio em busca de mais informações sobre os presos. Os prejuízos e fugas ainda estão sendo contabilizadas, e alguns presos estão retornando voluntariamente a colônia agrícola.
Alguns dos familiares dos presos aguardavam informações e passaram mal durante a espera. A secretaria ainda estava contabilizando os prejuízos e o número de presos em fuga, além dos que se reapresentaram espontaneamente de volta ao presídio.
Ontem (2) uma rebelião destruiu parcialmente o presidio, duas viaturas foram incendiadas e houve uma fuga em massa. Sete pessoas foram feridas, sendo quatro detentos e dois agentes penitenciários.
As famílias querem saber qual o estado de saúde dos detentos que foram feridos durante a rebelião que aconteceu na tarde de ontem.