Antônio Ladislau de Sousa foi executado a tiros na porta de casa em Alagoinha do Piauí. De acordo com a Polícia, Antônio de Lela, como […]
Antônio Ladislau de Sousa foi executado a tiros na porta de casa em Alagoinha do Piauí. De acordo com a Polícia, Antônio de Lela, como era conhecido, teria participado de assassinatos.
“O Antônio estava sentado na porta de casa quando dois suspeitos em uma motocicleta pararam e o garupa desceu atirando contra ele, que morreu no local”, informou o comandante de Policiamento do Semiárido, coronel Antônio Soares.
“Além do assassinato de três pessoas, ele também é suspeito de tráfico de drogas e de ter integrado uma quadrilha especializada em roubo de cargas”, explicou o coronel.
Ele informou que Ladislau é acusado de participar de triplo homicídio onde morreram Antônio Sebastião Sá, a mãe dele e a cuidadora dele que estavam no local do crime. Antônio Sebastião de Sá era suspeito de matar o ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, em 2013, e teria sido morto por Ladislau em crime de pistolagem.
Os suspeitos do crime fugiram de moto por uma estrada que liga o Piauí ao Ceará e ainda não foram identificados.