A delegada do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Luana Vieira, indiciou Pablo Henrique Campos Santos por feminicídio e […]
A delegada do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Luana Vieira, indiciou Pablo Henrique Campos Santos por feminicídio e feminicídio tentado. A delegada ouviu Pablo nesta segunda (7) em depoimento que dura cerca de meia hora.
Pablo Campos foi preso por atropelar a namorada Anuxa Alencar e a enfermeira Vanessa Carvalho, que morreu devido aos traumas. Anuxa sofreu ferimentos no fêmur e um traumatismo craniano leve.
Anuxa prestou depoimento à delegada. Ela disse que estava abalada e precisou da intervenção da psicóloga para finalizar o depoimento. Anuxa disse que não lembrava do momento do atropelamento.
Durante o depoimento, Pablo disse que não se lembrava do acontecido. Nem da briga e nem do atropelamento. Ele está sendo denunciado por feminicídio com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão. No inquérito 21 pessoas foram ouvidas.
Pablo está preso na Cadeia Pública de Altos. “Ele disse que não é assassino. Que nunca ia matar ninguém. Disse que lembrava do casamento e que depois estava na Central de Fragrantes”, comentou a delegada Luana Vieira, dizendo ainda que não tem dúvidas que Pablo tinha intenção de matar as duas mulheres.