O cabo PM-PI Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho perdeu a vida vitima de uma briga entre vizinhos em um bar perto da casa deles no […]
O cabo PM-PI Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho perdeu a vida vitima de uma briga entre vizinhos em um bar perto da casa deles no residencial Prado Júnior, na zona Leste de Teresina.
O fato foi confirmado pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), tenente coronel Jackson Galvão. Ele disse que houve uma luta corporal, trocaram socos e um homem empurrou o cabo F. Araújo, que bateu a cabeça e morreu.
“Segundo informações das testemunhas, a vítima estava bebendo nesse bar quando saiu e começou uma discussão com o suspeito, que desferiu dois socos nela. O policial caiu e bateu com a cabeça na calçada”, informou o comandante do 5º BPM.
Segundo a polícia, o motivo da discussão foi banal. O suspeito depois da ocorrência fugiu e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).