A Polícia Federal deflagrou a segunda fase da Operação Grande Família para prender uma quadrilha que fraudava benefícios da Previdência Social. Os agentes cumpriram um […]
A Polícia Federal deflagrou a segunda fase da Operação Grande Família para prender uma quadrilha que fraudava benefícios da Previdência Social. Os agentes cumpriram um mandado de prisão e três mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela Justiça Federal em Teresina.
Segundo informações da PF, uma quadrilha fraudava o INSS e o desvio de benefícios já causou um prejuízo superior a R$ 26 milhões. Pelas investigações, o grupo falsificava documentos para sacar os benefícios.
Os mandatos foram cumpridos em Teresina nos bairros: Morada do Sol e Recanto das Palmeiras. A quadrilha responde por organização criminosa, falsificação de documento e estelionato.
Um dos integrantes da organização criminosa, preso na primeira etapa da operação e foragido da Penitenciária de Campo Maior, foi detido quando tentava se evadir para o estado do Maranhão.