A defesa do empresário Pablo Henrique Santos Campos, acusado de matar Vanessa Carvalho e tentar matar Anuxa Alencar, solicitou hoje (21), junto ao juiz da […]
A defesa do empresário Pablo Henrique Santos Campos, acusado de matar Vanessa Carvalho e tentar matar Anuxa Alencar, solicitou hoje (21), junto ao juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, a substituição da prisão do empresário por medidas diversas da prisão.
A defesa de Pablo pediu a revogação da prisão alegando que com a conclusão do inquérito policial e ofertada a denúncia, os requisitos para a substituição da medida extrema da prisão ficam atendidos por outras cautelares, como a utilização de tornozeleira eletrônica.
A prisão preventiva de Pablo Campos foi decretada para a garantia da ordem pública e devido a periculosidade do acusado.
Pablo Campos foi denunciado pelo Ministério Público por feminicídio consumado e femicidio tentado e deve ser julgado pelo tribunal popular do júri. Ele atropelou deliberadamente a namorada e a amiga dela, que faleceu no local. Pablo foi preso em flagrante, já em casa, dormindo.