A audiência de instrução do empresário Pablo Campos foi marcada para o dia 22 de novembro, às 8h30, quando será decidida a data para julgamento […]
A audiência de instrução do empresário Pablo Campos foi marcada para o dia 22 de novembro, às 8h30, quando será decidida a data para julgamento no Tribunal Popular do Júri. O juiz Antônio Nollêto ainda negou o pedido de liberdade provisória pedida pela defesa do empresário.
Pablo Campos é acusado de feminicídio consumado e feminicídio tentando ao atropelar e matar a enfermeira Vanessa Carvalho e lesionar Anuxa Alencar na saída de uma festa de casamento no final do mês passado.
O advogado de Pablo Campos solicitou à justiça a substituição da prisão pelo uso de tornozeleira eletrônica com monitoramento eletrônico. O juiz considerou que é incabível, neste momento, a concessão de liberdade provisória ao denunciado com a aplicação de outras medidas cautelares, pois permanecem as circunstâncias que justificaram a decretação de sua custódia.
O empresário também já responde por violência domestica em outro processo. Na audiência serão colhidos os depoimentos de sete testemunhas e a do próprio Pablo Campos.