As associações dos policiais militares e dos bombeiros farão uma caminhada em defesa da vida dos policiais militares e policiais bombeiros. Segundo um levantamento feito pelas entidades, nos últimos três anos morreram quase […]
As associações dos policiais militares e dos bombeiros farão uma caminhada em defesa da vida dos policiais militares e policiais bombeiros. Segundo um levantamento feito pelas entidades, nos últimos três anos morreram quase 60 policiais militares de forma violenta, em ação de combate e tem até casos de suicídio.
A associação dos militares alegou que tem morrido um policial militar por mês de forma violenta. Os PMs ainda reclamam da falta de estrutura para trabalharem e estão com os salários desatualizados.
A caminhada pela vida dos policiais aconteceu nesta quinta-feira (7) pela manhã. O grupo de policiais militares e bombeiros, além dos familiares, saíram da Assembleia Legislativa até o Palácio de Karnak.
O presidente da Associação dos Oficiais da PM-PI, Major Diego Melo, lamentou as baixas de forma violenta dos policiais no exercício da profissão. Ele chama a atenção para que o poder público possa valorizar mais a vida dos policiais.