A Polícia abriu procedimento para apurar as causas do desaparecimento da adolescente Giovanna Gabrielly Oliveira, 17 anos. A jovem foi encontrada na cidade de União, […]
A Polícia abriu procedimento para apurar as causas do desaparecimento da adolescente Giovanna Gabrielly Oliveira, 17 anos. A jovem foi encontrada na cidade de União, não queria voltar para casa e denunciou estar sofrendo abuso sexual.
Giovanna sumiu no domingo despois de fazer a prova do Enem, em Teresina, na faculdade Santo Agostinho. Hoje, a polícia identificou Ismar Gonçalves Bastos Filho, de 31 anos, como sendo o responsável pelo sumiço de Giovanna. Ele foi levado para prestar esclarecimentos.
As informações são de que a adolescente teria ficado inicialmente na residência de Ismar, e depois teria sido levada para União. A irmã de Ismar, Keyla Maria, denunciou que o fato. E Giovanna teria relatado que era vitima de abuso por parte do pai.
O pai da adolescente, Gudson Costa, nega qualquer tipo de abuso contra a filha. Ele disse que está pronto para fazer o que for preciso para provar que é inocente. A família revelou que Giovanna tinha sido diagnosticada com transtorno de bipolaridade.
Os advogados da família informaram que vão representar contra Ismar Filho por subtração de incapaz. Giovanna vai ficar na casa de uma tia por parte de mãe.