Um homem com próteses nas duas pernas foi preso neste domingo (23), acusado de assaltar o subtenente do Corpo de Bombeiros, Raimundo. Segundo a polícia, […]
Um homem com próteses nas duas pernas foi preso neste domingo (23), acusado de assaltar o subtenente do Corpo de Bombeiros, Raimundo. Segundo a polícia, Renon Maycon da Silva e o comparsa usavam uma moto de um mototaxista para praticar os assaltos em Teresina.
A dupla abordou o subtenente no meio da rua. Um dos assaltantes desce da moto, agride a vítima com a arma. Eles roubaram o celular, a carteira do oficial, depois foge.
“Os dois suspeitos armados com uma garrucha assaltaram o subtenente Raimundo, na zona Sul de Teresina, em frente ao hospital do Sacy. Durante a ação, o oficial sofreu escoriações após receber coronhadas na cabeça. Ele foi encaminhado para o hospital do Promorar”, informou o tenente-coronel Jackson Galvão, diretor de Inteligência da PM do Piauí.
Os suspeitos foram presos com uma moto de um mototaxista. Ele disse que emprestava a moto, mas que não sabia que a usavam para praticar assaltos.