VIOLÊNCIA URBANA O cabo da polícia militar Raimundo Alves de Oliveira foi assassinado no domingo (1º) na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte. […]
VIOLÊNCIA URBANA
O cabo da polícia militar Raimundo Alves de Oliveira foi assassinado no domingo (1º) na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte. O militar reagiu a um assalto e foi morto pelos bandidos.
Daí iniciou-se uma caçada aos assaltantes. A PM confirmou a prisão de dois suspeitos e a morte de um terceiro durante troca de tiros com a polícia, no Planalto Uruguai. E depois mais um suspeito foi localizado e acabou ferido em confronto com a polícia. Ele também morreu após trocar tiros com policiais.
Segundo o coordenador geral de Operações da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, o policial foi abordado por quatro indivíduos em um veículo Siena prata. “Houve uma discussão. Sabemos que o policial recebeu três disparos de arma de fogo e veio a óbito no local”, explicou o coronel.
A equipe de inteligência da PM foi acionada e fez diligências com a Polícia Civil. Dos quatro suspeitos identificados, dois foram baleados e socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A PM apreendeu dois revólveres calibre 38, munição, um facão, e uma moto.