Um homem identificado apenas como Leonardo matou o próprio filho, Paulo Vitor, de 5 anos, durante uma briga com a mulher, em Demerval Lobão. Leonardo […]
Um homem identificado apenas como Leonardo matou o próprio filho, Paulo Vitor, de 5 anos, durante uma briga com a mulher, em Demerval Lobão. Leonardo teria jogado um amolador de facas na esposa, que se esquivou e acertou a cabeça da criança, que morreu em atendimento no hospital.
Ocaso aconteceu em uma casa situada na Rua Ubatuba, no município de Demerval Lobão. Depois que a criança foi atingida pelo amolador de facas, ela foi levada ao hospital. Leonardo esteve na unidade de saúde e arranjou uma outra confusão com os profissionais de saúde e começou a quebrar coisas no hospital. A polícia foi acionada.
Leonardo muito exaltado recebeu voz de prisão e chegou a travar luta corporal com os policiais que estiveram no local. Algum tempo depois, a enfermeira informou que Paulo Vitor tinha morrido.
Leonardo foi recolhido para a central de flagrantes, em Teresina, porque se iniciou um principio de tumulto em Demerval Lobão depois que os populares souberam do acontecido.