O filho teve um surto psicótico tomou posse do veículo
Na manhã desta terça-feira (29), um grave acidente deixou um homem, identificado como Mariano José Tenório Filho, de 60 anos, morto na BR- 343, em um trecho urbano na cidade de Altos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi atropelado, acidentalmente, pelo próprio filho, Mariano José Tenório Neto, de 32 anos. De acordo com a PRF, o filho teve um surto psicótico tomou posse do veículo e o idoso tentou tomar a direção do veículo pelo lado de fora.
O veículo ainda colidiu transversalmente com uma carreta antes de bater no muro de uma residência. Mariano José Filho acabou sendo esmagado entre a picape, dirigida pelo filho, e o muro.
Mariano José Tenório Neto, que sofreu ferimentos leves, foi conduzido pelos policiais ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, em Teresina, por apresentar distúrbios mentais. O condutor da carreta saiu ileso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mariano José Tenório Filho era gerente da Caixa de Parnaíba. O Sindicato dos Bancários do Piauí divulgou nota de pesar sobre o ocorrido.
O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamentam profundamente a morte prematura do Sr. Mariano José Tenório Filho, que faleceu nesta terça-feira (29/06). Ele era empregado da Caixa, Gerente Geral em diversas agências.
Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.
Que Deus o receba em sua nova morada.