Um deles responde a diversos processos criminais
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, divulgou nesta terça-feira a identidade dos dois homens assassinados ontem (05) no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.
As vítimas foram identificadas como Thiago França Alexandre da Silva, 18 anos, sem histórico criminal, e Esmael Bonfim, de 48 anos. De acordo com o delegado Genival Vilela, Esmael responde a diversos processos criminais, como furto, homicídio e estelionato.
“As informações que recebemos hoje, de duas pessoas que compareceram ao DHPP, essas pessoas disseram que foram roubadas pelos dois, reconheceram eles e a motocicleta (Sic)”, informou o delegado.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo Genival, há um suspeito, mas ele ainda está sendo investigado, impossibilitando a divulgação do seu nome.
Dois homens foram assassinados, na segunda-feira (05), em um bar no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas foram mortas com diversos tiros na cabeça.
Em entrevista ao Portal da Teresina FM, o delegado do DHPP, Genival Vilela, afirmou que, até o momento, os homens não foram identificados. ”No local, duas vítimas do sexo masculino estavam caidas no chão. Eles sofreram vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça”, informou o delegado.
De acordo com Genival, a polícia viu nas redes sociais um vídeo feito após o crime. O autor do vídeo mostra os corpos no chão e relaciona as vítimas à facção Bonde dos 40. “A ‘quarentada’ passa mal aqui no São Joaquim”, diz a pessoa na gravação.