Essa foi a maior apreensão de cigarros contrabandeados nos últimos dois anos na PRF do Piauí.
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada de hoje (10), cargas de cigarros contrabandeados avaliadas em mais de R$ 2 milhões. A ação aconteceu em Batalha, Norte do Piauí.
A PRF flagrou dois caminhões trafegando em comboio na BR-343, em alta velocidade. Ao receber ordem de parada dos policiais, os condutores dos veículos empreenderam em fuga.
“Após mais alguns quilômetros, o condutor do caminhão da frente realizou uma frenagem brusca e perigosa, desembarcou do caminhão e saiu correndo em direção ao matagal. Junto dele também desceu um passageiro. O condutor do segundo caminhão também desembarcou e fugiu adentrando a densa vegetação do local”, explicou a PRF.
A Polícia Militar de Batalha/PI trabalhou em conjunto com a equipe PRF a fim de capturar os indivíduos, contudo, eles ainda não foram encontrados.
Após conferência preliminar, toda a carga totalizou em 600 mil maços de cigarros. O material estava dividido nos dois caminhões. Essa foi a maior apreensão de cigarros contrabandeados nos últimos dois anos na PRF do Piauí.