A ação aconteceu na tarde de terça-feira (15)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de terça-feira (15), seis pessoas acusadas de porte ilegal de arma de fogo e roubo. A ação aconteceu em Teresina.
A Polícia Civil de Campo Maior informou a PRF que haveria um veículo com seis ocupantes possivelmente armados, responsáveis por vários assaltos na cidade de Campo Maior.
“Prontamente a equipe iniciou a busca e, ao avistar o referido veículo, deu ordem de parada. O carro era conduzido por um homem de 33 anos, tendo como passageiros dois homens, um com 17 anos e outro de 33 anos, e três mulheres, uma com idade de 40 anos e outras duas com 16 anos”,informou a PRF.
A PRF verificou que o automóvel estava com a placa clonada. Ao realizar uma análise minuciosa, a equipe descobriu que o veículo tinha sido roubado à mão armada no dia 12 de fevereiro em frente à uma residência em Campo Maior.
Com os ocupantes do carro, os policiais encontraram um revólver calibre.22 na posse de uma menor de idade. A PRF ainda localizou, na bolsa da outra menor, um revólver calibre .32, cartões de crédito de terceiros, jóias e oito munições (duas cal. 32 e seis cal. 38).
Diante das informações foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação. As armas, o veículo e os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.