A ação aconteceu nesta quinta-feira (7)
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios (DHPP), prendeu na manhã desta quinta-feira (7) o segundo suspeito de matar, em novembro de 2021, o lavador de carros Emerson Vieira.
O homem foi preso na Vila Costa Rica, bairro Três Andares, em via pública, enquanto entrava em um veículo de aplicativo. O primeiro acusado foi preso no dia 23 de março deste ano.
Um jovem identificado como Emerson Vieira, de 23 anos, foi morto a tiros no dia 17 de novembro de 2021 na Avenida Maranhão, próximo ao bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, em um posto de lavagem de veículos.
As primeiras informações dão conta que a vítima, que era lavador de carros, morreu antes de receber atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar, Emerson tinha passagem pelo sistema prisional.
Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram os disparos. A suspeita, de acordo com PM, é que o crime esteja relacionado a briga entre facções. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) investiga o caso.