Ele foi identificado como Diego Azevedo
Na noite desta segunda-feira (25), um homem identificado como Diego Azevedo foi morto em confronto com Polícia Militar do Piauí. Ele é suspeito de assassinar o sargento da PM, Cleto de Paula Cortez, de 55 anos. O suspeito foi localizado no povoado Soturno, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações, Diego reagiu e entrou em confronto com a PM após ser abordado e acabou sendo alvejado. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelos policiais, mas não resistiu e veio a óbito.
O sargento Cleto de Paula Cortez foi assassinado na última quinta-feira (21) em uma tentativa de assalto na Rua Amélia Beviláqua, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, dois no peito e um na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e faleceu.
Em um áudio atribuído a esposa do sargento Cleto que circula nas redes sociais, ela agradece o empenho da polícia em achar o acusado pelo crime. “A polícia está de parabéns pelo empenho, dedicação e buscas. Por tudo que fizeram para capturar esse elemento. Eu só agradeço e estou grata por terem vingado a morte dele”, afirmou emocionada.