Ele pagou uma fiança de R$ 6 mil
Um dos suspeitos de tentar assaltar a casa da mãe do deputado federal Fábio Abreu, Luiz Bezerra Neto, foi solto depois de pagar a fiança de R$ 6 mil. Ele foi detido junto a Mauro Ferreira da Silva Junior, na tarde desta quarta-feira (01), em Altos. Ambos são suspeitos ainda de realizar arrastões na zona Sudeste de Teresina. A dupla foi presa em flagrante ontem na BR 343, em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Altos.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu nesta quarta-feira, no município de Altos, dois homens suspeitos de realizar um arrastão na casa de um policial militar e tentar assaltar a casa da mãe do deputado federal Fábio Abreu (PSD) na terça-feira (31), na zona Leste de Teresina.
Ao Teresina FM.com, o tenente-coronel Jacks Galvão, diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, informou que as diligências estavam ativas desde ontem. “Hoje, os elementos foram localizados […] Nossas viaturas fizeram a abordagem e conseguiram prender os dois”, disse.
De acordo com o diretor, a dupla estava com o mesmo carro usado nas ações criminosas. O veículo possui restrição de roubo/furto. Além disso, a polícia apreendeu uma arma de fogo. Os dois homens foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.