Condutor da Mercedes-Benz fugiu do local sem prestar socorro à vítima
Um homem identificado como Abraão Rocha Santana, de 56 anos, morreu após se envolver em um acidente, na manhã desta sexta-feira (15), na BR-316, próximo à Penitenciária Regional Irmão Guido, em Teresina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de luxo da marca Mercedes-Benz, por volta das 5h30, colidiu na traseira da motocicleta Honda Bros da vítima. Ambos seguiam no sentido de Demerval Lobão, a 34 km da capital. O impacto causou a morte de Abraão.
Ainda segundo a PRF, os agentes constataram a morte do motociclista assim que chegaram ao local. Os demais veículos tiveram de sair da pista devido à ocorrência.
A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O condutor da Mercedes abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro. Ele ainda não foi identificado.
Segundo a tabela criada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), o automóvel tem versões que variam de R$ 119.395,00 a R$ 280.012,00. A possível causa do acidente, conforme a PRF, teria sido a falta de reação do motorista do carro.