Motocicleta foi encontrada próxima ao cadáver; DHPP suspeita que vítima foi atingida com socos e chutes
Um homem identificado como Thiago Hanster de Jesus Sousa, de 27 anos, foi espancado até a morte, na madrugada desta terça-feira (18), no Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.
Segundo o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), populares encontraram o corpo em um local isolado e, em seguida, acionaram a Polícia Militar.
“A perícia nos informou que havia sinais de uso de instrumento contundente, ou seja, a vítima foi atingida com socos e chutes. Não encontramos nenhuma pedra ou pedaço de madeira com sangue”, explicou à Teresina FM.
Vilela afirmou que Thiago morava no conjunto Frei Damião, no Gurupi, zona Sudeste de Teresina, e trabalhava como um entregador de delivery para uma pizzaria no Morada Nova, na zona Sul.
“Ele teria pedido a motocicleta emprestada para receber dinheiro na região onde foi encontrado. O veículo estava próximo ao cadáver e havia marcas no chão que indicavam espancamento”, apontou.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima para os procedimentos necessários. A Polícia Civil, por meio do DHPP, irá investigar o caso.