Suspeito fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado.
Matéria de Danielle Simeão
Uma jovem de 17 anos, identificada como Eduarda Morais, foi morta a tiros nesta terça-feira (15) dentro da casa da mãe, no povoado Capim Grosso, zona rural de Luzilândia, Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da vítima, identificado como Marcos Sousa, de 32 anos, 15 anos mais velho que a vítima.
O suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento, foi até a casa da mãe da vítima e atirou contra Eduarda, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A prefeita de Luzilândia Fernanda Marques divulgou nota de pesar pelo caso e prestou condolências aos conhecidos da vítima.
“A morte de Eduarda escancara um capítulo triste da violência de gênero. É o atestado do quanto ainda temos a fazer para garantir igualdade e preservar a vida em todas as suas dimensões. Que possamos fazer justiça por Eduarda e toda as mulheres. Meus pêsames aos familiares”, disse.