Um deles confessou o crime e admitiu não ser a primeira vez que comete o delito
Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil do Piauí, por meio do 17º distrito policial de José de Freitas, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 19 anos, identificado pelas iniciais N.C.M.S., pelo crime de tentativa de estupro virtual. A captura do homem aconteceu no residencial Verde Lar, zona Leste de Teresina.
De acordo com as investigações, o indivíduo agia junto com um comparsa, um homem identificado pelas iniciais M.S.S.M, de 24 anos, preso pela equipes do 17º DP de José de Freitas no fim da manhã de ontem(5), no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina.
Os suspeitos teriam abordado a vítima no mês passado, através de redes sociais e por aplicativos de mensagens, alegando possuírem supostas fotos íntimas da jovem, que seriam divulgadas para amigos e familiares, caso ela não aceitasse praticar atos libidinosos com os criminosos.
A chantagem dos indivíduos consistia em não expor as imagens da vítima contanto que ela realizasse chamada de vídeo com os mesmos, estando nua, e posteriormente, também encontrasse um deles para que que fizessem sexo. O homem de 24 anos, preso ontem, confessou o crime e admitiu não ser a primeira vez, podendo haver outras vítimas.
Os suspeitos já se encontram à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.