Um dos suspeitos estava foragido desde de dezembro de 2021
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na tarde dessa quinta-feira (5), a um mandado de prisão preventiva contra L.B.P, na cidade de Carapicuíba, São Paulo.
O suspeito estava foragido desde de dezembro de 2021 quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele tinha dois mandados de prisao em aberto expedidos pelo Judiciário do Piauí.
Segundo o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, delegado Yan Brayner, a prisão ocorreu após investigação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civi do Piauí e da Diretoria de Inteligência Estratégica Secretaria de Segurança Pública do Piauí, que contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.
Prisão em Teresina
Em continuação da “Operação Lembrados”, a Polícia Civil do Piauí cumpriu mais um mandado de prisão em desfavor de um homem de iniciais J.P.S.PJ, expedido pela Comarca de Rosário, Maranhão.
O preso responde pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo no Maranhão. No Piauí, ele também respondia pela prática do crime de roubo ocorrido em janeiro deste ano e estava cumprindo medida cautelar de monitoramento eletrônico.
A “Operação Lembrados” é uma ação contínua da Polícia Civil, que visa dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário piauiense e também àqueles oriundos de outras unidades federativa em que os indivíduos estejam no Piauí.