Ação foi relizada pela Polícia Civil do Piauí, que também cumpriu oito mandados de busca e apreensão
Matéria de Lays Viana
Com o objetivo de dar cumprimento a oito mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão, foi deflagrada, nas primeiras horas desta quarta-feira (06), a Operação Confractus. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Os bairros de Teresina alvos da operação foram Dirceu, Vale do Gavião e Centro. O da investigação são suspeitos envolvimento em arrombamento e roubo de veículos de luxo na capital e em municípios do interior.
“É importante ressaltar que nós iremos divulgar as fotos tanto dos indivíduos que nós efetuamos as prisões como daqueles que ainda estão foragidos para que os cidadãos de bem que tenham sido vítimas desses indivíduos possam procurar o DRACO ou outra unidade da Polícia Civil”, pontua o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa.
A operação contou com o apoio estratégico da Diretoria de Polícia do Interior, da Delegacia Regional de Campo Maior, da primeira Delegacia de Polícia de Teresina e da Diretoria de Polícia Metropolitana.
Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí