Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinais de identificação de veículos
A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta quinta-feira (27), uma operação policial na Vila Angélica, zona sul da capital, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão visando reprimir crimes de roubos de veículos. Durante a ação foi recuperada uma moto com indícios de adulteração de sinais identificadores e um aparelho celular com restrição de roubo. A ação foi realizada pela 4ª Delegacia Seccional e com apoio da SOI, FEISPI, DRFV e DPM e DEOP.
Durante os trabalhos, uma equipe da 4ª Delegacia Seccional, continuidade às investigações, localizou um imóvel no bairro Promorar, utilizado para a realização de adulterações em motocicletas roubadas.
No imóvel foram localizadas cinco motos com restrições de roubo, sendo três motos Honda pop 100 e duas Hondas Titan, um homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinais de identificação de veículos.