O Denarc está cumprindo 20 mandados de busca e apreensão e 4 de prisão
O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagrou, nesta sexta-feira (8), a operação Denarc 63 na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Um suspeito atirou contra os policiais e no revide, terminou morrendo. Ele é acusado de tráfico. É natural do Acre, e estava morando no Residencial Dilma Rousseff.
O Denarc está cumprindo 20 mandados de busca e apreensão e 4 de prisão. O delegado Samuel Silveira, que coordena a operação, confirmou a ocorrência dizendo ainda que o homem morto em troca de tiros com a polícia faz parte de uma facção criminosa. O homem, que não teve o nome revelado, era foragido da Justiça. Ele é acusado de ser assaltante de banco e estaria usando identidade falsa para se esconder e vender drogas na região da Santa Maria da Codipi.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou na manhã desta sexta-feira(8) a “Operação Denarc 63”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na zona Norte de Teresina.
A operação é parte de uma série de ações integradas que visam desarticular o tráfico de drogas e reduzir a criminalidade na região, e contou com o apoio da Polícia Civil do Piauí.