O acidente, ocorrido na última quinta-feira (5), também vitimou sua esposa, Waldênia Rocha de Meneses Martins, e o filho mais novo, Rafael Miller Rocha de Meneses, de apenas 2 anos.
Miller Martins da Rocha, 36 anos, empresário que sofreu um grave acidente na BR-222, em Brasileira, faleceu nesta segunda-feira (9) em Teresina-PI. O acidente, ocorrido na última quinta-feira (5), também vitimou sua esposa, Waldênia Rocha de Meneses Martins, e o filho mais novo, Rafael Miller Rocha de Meneses, de apenas 2 anos.
Miller havia sido transferido para Teresina devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu após cinco dias de internação. O velório teve início ao meio-dia desta segunda-feira e segue até às 17h no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado na Avenida Mirtes Melão, zona sudeste da capital, onde será realizado o sepultamento.
Entenda o caso
Na tarde do acidente, uma forte chuva atingia a região quando o empresário perdeu o controle de sua Hilux SW4, colidindo frontalmente com uma carreta carregada de milho que trafegava no sentido oposto. O impacto foi fatal para Waldênia e Rafael, que faleceram no local.
Além de Miller, três filhos do casal – Juliana (3 anos), David (6 anos) e Natália (10 anos) – e uma funcionária da família, Gardênia de Oliveira Araújo, ficaram feridos e foram socorridos. Os três filhos sobreviventes seguem se recuperando.
O motorista da carreta, que permaneceu no local após o acidente, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Piripiri para prestar esclarecimentos.