Segundo o líder do PSDB, Luciano Nunes, o novo secretariado do governador Wellington Dias é o mais do mesmo, que foi montado para acomodar parentes […]
Segundo o líder do PSDB, Luciano Nunes, o novo secretariado do governador Wellington Dias é o mais do mesmo, que foi montado para acomodar parentes dos políticos que o ajudaram na campanha para reeleição. Ele disse que a condução do processo para a composição do secretariado foi vergonhosa.
Luciano Nunes disse ainda que várias estruturas de Governo foram mantidas, e muitas coordenadorias supérfluas. “Foi um espetáculo deprimente a forma da condução do processo de entra e sai, de dar e tomar, fora os parentes que foram acomodados. Essa é a cara do governo Wellington Dias”, comentou o tucano.
Segundo o ex-deputado, tudo está sendo feito como sempre vinha sendo feito na estrutura da administração estadual. Ele lembrou que a Adapi foi dada e tirada para o PSD. O Meio Ambiente foi dada e retirada do ex-deputado Mainha. Dentre outras situações.
“Aí você ver o a estrutura do estado toda retaliada e os serviços essenciais sem funcionar como o HGV que parou. Não tem cirurgias eletivas. Não tem pagamentos e medicamentos. As viaturas das policias não tem combustíveis. Os terceirizados estão sem receber salários há vários meses. A Uespi está em greve e por aí vai”, finalizou o tucano em entrevista na Teresina FM 91,9.
Por Luciano Coelho/Júnior Medeiros