O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) oficializou a sua pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo PSD. Segundo ele, existe um trabalho para fortalecer o partido […]
O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) oficializou a sua pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo PSD. Segundo ele, existe um trabalho para fortalecer o partido na capital e no interior, e preparar uma chapa competitiva para a Câmara dos Vereadores.
Georgiano disse que se apresenta como candidato para uma mudança no modelo de gestão da cidade. O deputado falou em fadiga de poder pelo tempo que o PSDB administra Teresina e argumentou a alternância de poder, que tem sido reclamado pela população.
“Nós conhecemos a cidade, temos andado para conhecer ainda mais os problemas do município. Ouvir a população. Nós falamos com a população e ouvimos esse discurso de mudança”, argumentou o deputado.
Georgiano Neto frisou que o PSD teve um papel importante nas últimas eleições em Teresina e está preparando o partido para disputar a eleição como protagonista. “O PSD está reforçando a chapa de vereadores. Aguardamos eleger entre quatro e cinco vereadores e vamos ter uma candidatura própria. Estamos viabilizando a pré-candidatura e vamos consolidar isso nas convenções do próximo ano. Buscamos fortalecer o PSD na capital e no interior”, enfatizou.
Com relação às críticas que tem recebido, Georgiano Neto disse que é um jovem com 25 anos, mas que trabalha e apresenta resultados. “Estamos mostrando os resultados. Nos reelegemos como o mais votado da história e, as críticas, responderemos com trabalho e vamos trabalhar para viabilizar a pré-candidatura a prefeitura de Teresina”, encerrou o parlamentar.
Por Luciano Coelho/ Júnior Medeiros