O pré-candidato a prefeito de Teresina, o ex-deputado Dr. Pessoa, em entrevista à Teresina FM 91,9, disse que voltando à casa do MDB. Ele advertiu […]
O pré-candidato a prefeito de Teresina, o ex-deputado Dr. Pessoa, em entrevista à Teresina FM 91,9, disse que voltando à casa do MDB. Ele advertiu que a solenidade de filiação ao MDB que será no dia 22 de agosto, a partir das 10 horas, no cineteatro da Assembleia Legislativa. O ex-deputado assegurou que é candidato a prefeito e não cogita ser vice ou vereador.
Dr. Pessoa disse que não tem problemas em disputar posições dentro do MDB por uma candidatura, já que o vereador de Teresina, Luiz Lobão, e o deputado estadual Henrique Pires, manifestaram o interesse em colocar os nomes à disposição para serem candidatos a prefeito da capital.
“Eu sou MDB de corpo e alma e já somos do partido. Nossa filiação acontece em agosto. Essa história de disputa faz parte da democracia. Aceitamos a disputa. Se não houve consenso, vamos para a disputa”, assinalou Dr. Pessoa.
Com relação a aproximação com o ex-prefeito Sílvio Mendes e a possibilidade de formar uma chapa, Dr. Pessoa disse que se sentia honrado em poder montar uma chapa juntamente com ele.
Os dois se encontraram na ExpoTeresina e o presidente do MDB, senador Marcelo Castro, demonstrou interesse a ter Sílvio e Dr. Pessoa formando uma chapa pura para disputar a Prefeitura de Teresina. “Não sou candidato de mim mesmo. Quero ser candidato a prefeito de Teresina, porque o partido tem a cara da democracia. Não cogito a possibilidade de ser vice ou de ser vereador”, finalizou.