O deputado Bessah Reis (Progressistas) disse que a partir de agora será um parlamentar independente na Assembleia Legislativa falando em relação aos grupos de aliados […]
O deputado Bessah Reis (Progressistas) disse que a partir de agora será um parlamentar independente na Assembleia Legislativa falando em relação aos grupos de aliados e opositores ao governo do Estado.
O grupo político do deputado não conseguiu manter a indicação para a direção do hospital regional em Oeiras. Segundo ele, houve um desprestígio do grupo junto ao governo. Eles consideram que o atendimento foi aquém do solicitado e da significância política do grupo. Por isso, preferiram não fazer indicações.
“Na Assembleia, votarei a favor do que for bom para o Piauí. E contra o que achar ruim. Nossa postura é independente. Nos sentimos desprestigiados com o tratamento recebido”, disse Bessah, depois que o deputado estadual Francisco Costa e o deputado federal Assis Carvalho ganharam as indicações nas áreas da Saúde e da Educação.
O pai do deputado Bessah, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Oeiras, B. Sá, atualmente é o coordenador de Irrigação do Estado. Mas o grupo analisa a possibilidade de entregar o cargo ao governador Wellington Dias.