O deputado federal Assis Carvalho reagiu alegando que não existe isso, e que o vereador estaria tendo transtornos psíquicos.
O vereador Dudu, que disputa a presidência do partido com o deputado Assis Carvalho, afirmou que Assis quer impugnar 2.500 filiações feitas por meio de Dudu no início do ano.
“Temos 2.500 filiações que o grupo de Assis Carvalho tenta impugnar. Se tentarem vai ser o maior conflito na eleição do PT do Brasil. O PT nacional diz que as plenárias de filiação política para homologar as filiações do PT serão homologadas até o dia 8 de julho. O grupo do Assis quer questionar essas filiações. A executiva municipal aprovou documento que as filiações estão valendo. Se enveredar pelo caminho de truculência, não vou aceitar”, advertiu o vereador.
“Não sou do PT por acaso. Não cai aqui. Estou ajudando a construir um legado. Não vamos desistir da nossa candidatura. Não estou buscando composição. Não vamos aceitar rasteiras”, complementou Dudu.
O deputado federal Assis Carvalho reagiu alegando que não existe isso, e que o vereador estaria tendo transtornos psíquicos. Para ele, esse posicionamento desgasta a imagem do partido.
Por Luciano Coelho/ Júnior Medeiros