Uma reunião entre os lideres do MDB, deputado Themístocles Filho, e do PSB, ex-governador Wilson Martins, selou a união entre os dois partidos com vistas […]
Uma reunião entre os lideres do MDB, deputado Themístocles Filho, e do PSB, ex-governador Wilson Martins, selou a união entre os dois partidos com vistas às eleições de 2020. Na reunião, na presidência da Assembleia Legislativa, ainda estiveram participando os ex-deputados Dr. Pessoa e Robert Rios.
Depois da conversa ficou entendido que Dr. Pessoa se filia ao MDB para ser candidato a prefeito e deve ter Robert Rios como candidato a vice na chapa. Robert Rios impôs condição para se filiar e ser candidato. Ele vai ser o presidente da executiva municipal do PSB na capital e vai conduzir o processo de formação da chapa proporcional.
Robert considera que o partido pode eleger uma bancada de três ou quatro vereadores para a Câmara Municipal de Teresina.
“É uma honra ter Robert Rios como aliado. Ele tem história e é correto. Se for na mesma chapa, como vice, vai ser uma honra”, comentou Dr. Pessoa. Questionado se seria uma chapa imbatível, Dr. Pessoa disse que não tem salto e a orientação é trabalhar, trabalhar e trabalhar. “Não vamos ter salto alto e nem fazer marolas. Não vamos nessa de achar que já está eleito”, considerou o ex-deputado.